22 de Setembro de 2020

TOMADA DE PREÇO Nº 002/2020

Publicado em 03 de Agosto 2020

TOMADA DE PREÇO Nº 002/2020

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de reforma e recuperação do Mercado Municipal, situado na Avenida Manoel Domingo, Centro de Cocal dos Alves – PI, conforme projeto técnico, em anexo.

LEGISLAÇÃO: Leis Federais nº 8.666/93 e nº8.883/94

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Vistos etc,

O procedimento licitatório, modalidade Tomada de Preço, nº  002/2020 de que trata este processo, objetivou a seleção da melhor proposta para a Contratação de empresa para prestação de serviços de reforma e recuperação do Mercado Municipal, situado na Avenida Manoel Domingo, Centro de Cocal dos Alves – PI, conforme projeto técnico, em anexo., e de acordo com a Proposta de preço, consoante a necessidade da administração durante a vigência do presente contrato. Foi em toda a sua tramitação atendida a legislação pertinente, consoante o Parecer da Comissão Permanente de Licitação deste Município.

Desse modo, satisfazendo à lei e ao mérito, HOMOLOGO o procedimento, modalidade Tomada de preço nº 002/2020, nos termos apresentados pela Comissão Permanente de Licitação, e ADJUDICO o objeto licitado à firma: REIVAX ENGENHARIA E PROJETOS LTDA, CNPJ: 30.447.810/0001-51, cotando valor estimado de R$304.124,29 (trezentos e quatro mil e cento e vinte e quatro reais e vinte e nove centavos), para o certame em geral, conforme anexo I e proposta vencedora, nos termos apresentados pela Comissão Permanente de licitação no relatório, devendo-se, consequentemente, ser procedida à devida contratação.

Cumpra-se.

Cocal dos Alves, (PI), 03 de agosto de 2020.

Osmar de Sousa Vieira

EXTRATO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NºTP 002/2020

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DOS ALVES – PI

CONTRATADA: REIVAX ENGENHARIA E PROJETOS LTDA, CNPJ: 30.447.810/0001-51- OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de reforma e recuperação do Mercado Municipal, situado na Avenida Manoel Domingo, Centro de Cocal dos Alves – PI, conforme projeto técnico, em anexo - FONTE DE RECURSOS: FPM, ICMS e Tributos e OUTRAS TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO – DO VALOR: valor estimado de R$304.124,29 (trezentos e quatro mil e cento e vinte e quatro reais e vinte e nove centavos), para o certame conforme proposta vencedora - PRAZO: .  O prazo para a realização da obra será de 06 (seis) meses, ou seja 180 dias conforme cronograma físico financeiro, a partir da data de assinatura do contrato e ordem de serviço – Cocal dos Alves, PI, 03 de agosto de 2020– OSMAR  DE SOUSA VIEIRA – Prefeito Municipal de Cocal dos Alves.