25 de Setembro de 2020

Cocal dos Alves | Estádio João Cardoso de Brito é inaugurado no aniversário da cidade

A cidade de Cocal dos Alves na última sexta-feira (27/12) recebeu nova obra de incentivo ao esporte e lazer, o Estádio João Cardoso de Brito, que foi entregue durante as festividades do aniversário da cidade.

A obra que foi fruto do esforço da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Cocal dos Alves, que é atualmente comandada por Rosilda Vieira, é hoje realidade em Cocal dos Alves e entrega maior estrutura para o município, que tradicionalmente realiza jogos do Campeonato de Futebol Amador.

Durante o evento de inauguração estavam presentes o prefeito de cocal dos Alves Osmar Vieira, o prefeito de Cocal Rubens Vieira, o vice-prefeito de Cocal Nonatinho, além de outras lideranças políticas do município.