25 de Setembro de 2020

Hasteamento das bandeiras abre cronograma de aniversário da cidade

O município de Cocal dos Alves nesta sexta-feira (27/12) completou 24 anos de emancipação política, e para abrir o dia de comemorações e inauguração de obras foi realizado na sede da Prefeitura Municipal evento solene para hasteamento de bandeiras.

Durante o evento estiveram presentes crianças da Unidade Escolar Rosemira Siqueira Cardoso, uma das escolas de destaque do município, que no ano de 2018 foi o melhor avaliado no estado do Piauí pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) nas séries finais do ensino fundamental.

Atém das crianças a solenidade contou com a presença das lideranças políticas e moradores do município, após o hasteando das bandeiras nacional, estadual e municipal houve o pronunciamento da secretária de educação Aurilene Vieira  e do prefeito Osmar Vieira.

Confira as fotos no link