22 de Setembro de 2020

Mega show de encerramento marca aniversário de 24 anos de Cocal dos Alves

O município de Cocal dos Alves na última sexta-feira (27/12) comemorou 24 anos de emancipação política, e para encerrar o cronograma de comemorações a prefeitura na gestão do prefeito Osmar Vieira levou grandes atrações musicais para a cidade.

A noite contou com shows até o raiar do sol das seguintes atrações: Beto Barbosa, Waldo e Felipe, David Farra e João Velloso.

Para abrir a noite o cantor Beto Barbosa levou multidões de Cocalalvenses, e moradores das regiões vizinhas, para dançarem ao som dos seus grandes hits.

O evento contou também com a presença de lideranças políticas de Cocal dos Alves e região, dentre elas estavam presentes o prefeito de Cocal dos Alves Osmar Vieira, o prefeito de Cocal Rubens Vieira, o vice-prefeito de Cocal Nonatinho e o deputado estadual Limma.

Seguem as fotos no link