13 de Novembro de 2019

Audiência Pública da Secretaria de Saúde do 2° Quadrimestre de 219 e Apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA)

Na manhã desta segunda-feira (30.09) aconteceu a Audiência Pública da Secretaria de Saúde do 2° Quadrimestre de 219. O evento para apresentar a prestação de contas da pasta foi realizado no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de representantes do governo municipal, poder legislativo, entidades religiosas e membros da sociedade civil. Na mesma ocasião, a equipe de profissionais da controladoria geral, também apresentou a prestação de contas do município e foi lido o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) que será enviado à Câmara para apreciação e aprovação dos vereadores.