11 de Dezembro de 2019

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 032/2019

PUBLICADO EM 03 DE OUTUBRO DE 2019

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves, (PI) avisa que fará realizar às 10:00 dez horas do dia 18 de outubro de 2019, a abertura do PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 032/2019, do tipo Menor Preço, objetivando o registro de preço para futura contratação de empresa para a prestação de serviço de coleta e transporte com motorista de resíduos não perigosos de origem doméstica, urbana ou industrial por meio de veículos, caçambas, etc. Serviço este a ser executado na Zona Urbana e nas demais localidades do Município de Cocal dos Alves: Ipueira, Belém, Carvalhadas, Pitombeira de Cima, Pitombeira de Baixo e  Boa vista, a serem registrados em ata, que ficarão disponíveis para contratações futuras pela Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves – PI, conforme anexo I do edital, com valor estimado de R$151.999,92 (cento e cinquenta e um mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos) que será pago com os recursos: FPM, ICMS, ISS, FEP, ITR E IPVA, informa ainda, que o Edital pode ser adquirido na sede da Prefeitura de Cocal dos Alves, com a Pregoeira e sua equipe, situado  à Rua João Domingos da Silva, nº S/N, Centro, Fone (86) 3331 – 0059 , Cocal dos Alves, Piauí, das 8 às 13 horas, de Segunda a Sexta – feira, consoante Lei 10.520/02 e 8.666/93. Cocal dos Alves, (PI), 03 de outubro de 2019 – Maria do Carmo de Morais Neta – Pregoeira.