15 de Junho de 2019

AVISO DE LICITAÇÃO -TOMADA DE PREÇO Nº 002/2019

Publicado em 16 de Maio 2019

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves (PI), avisa que realizará às 11:30 (onze horas e trinta minutos) do dia 04/06/2019, a abertura da licitação na modalidade TOMADA DE PREÇO Nº 002/2019, do tipo Menor Preço, objetivando a contratação de empresa para prestação de serviços remanescente de construção da academia de saúde na Praça Matriz-Sede, no Município de Cocal dos Alves-PI, com valor de R$40.819,92 (quarenta mil oitocentos e dezenove reais e noventa e dois centavos), que serão pagos com saldo remanescente do Orçamento Geral do Município/ Ministério da Saúde/FNS. Informa, ainda, que os arquivos da Tomada de Preço encontra-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves, com à Comissão Permanente de Licitações, sito à Rua João Domingos da Silva, S/N, Centro, Cocal dos Alves, Piauí, das 8:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira. Cocal dos Alves (PI), 16 de maio de 2019. Maria do Carmo de Morais Neta -Presidente da CPL.