DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

TOMADA DE PREÇO Nº 001/2023

OBJETO:  Contratação de empresa para prestação dos serviços de revitalização das ruas e avenidas da zona urbana e das ruas dos Povoados da Zona Rural do Município de cocal dos Alves – PI

LEGISLAÇÃO: Leis Federais nº 8.666/93 e nº8.883/94

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Vistos etc,

O procedimento licitatório, modalidade Tomada de Preço, nº 001/2023 de que trata este processo, objetivou a seleção da melhor proposta para a Contratação de empresa para realização de Contratação de empresa para prestação dos serviços de revitalização das ruas e avenidas da zona urbana e das ruas dos Povoados da Zona Rural do Município de cocal dos Alves – PI, conforme projeto técnico, em anexo, e de acordo com a Proposta de preço, consoante a necessidade da administração durante a vigência do presente contrato. Foi em toda a sua tramitação atendida a legislação pertinente, consoante o Parecer da Comissão Permanente de Licitação deste Município.

Desse modo, satisfazendo à lei e ao mérito, HOMOLOGO o procedimento, modalidade Tomada de preço nº002/2021, nos termos apresentados pela Comissão Permanente de Licitação, e ADJUDICO o objeto licitado à firma: SOUSA E AMARAL LTDA, CNPJ:19.641.575/0001 – 11, cotando o valor R$ 150.628,30 cento e cinquenta mil e seiscentos e vinte e oito reais e trinta centavos, para o certame conforme proposta vencedora, nos termos apresentados pela Comissão Permanente de licitação no relatório, devendo-se, consequentemente, ser procedida à devida contratação.

Cumpra-se.

Cocal dos Alves, (PI), 29 de JUNHO de 2023