17 de Fevereiro de 2020

Gestantes participam de encontro e recebem kit para o bebê

Na manhã da última quarta-feira (9), o prefeito Osmar Vieira participou do encontro com gestantes e recém-mamães realizado no auditório do CRAS.

O encontro foi uma promoção das secretarias municipais de saúde e assistência social com direito a café da manhã, palestras e entrega de kits bebê. A ação faz parte da programação da Semana do Bebê realizada no município. No entanto, é preciso destacar que em Cocal dos Alves as mulheres grávidas são acompanhadas durante toda a gestação pelo programa Doce Espera que desenvolve o acompanhamento periódico de aproximadamente 40 gestantes através da Secretaria de Assistência Social. Além disso, os bebês, logo que nascem, passam a ser acompanhados pelo Programa Criança Feliz até os três anos de idade.