23 de Janeiro de 2019

Mega evento marca o aniversário de 23 anos de emancipação política de Cocal dos Alves

Uma megaestrutura de passarela com palco foi montada e ornamentada de forma proporcional a grandiosidade do evento. Milhares de pessoas vindas de outros municípios e Estados vibraram e torceram com muito entusiasmo ao ver a sua candidata desfilar.

A noite do último dia 27 em Cocal dos Alves foi uma noite de muita beleza, alegria e emoção. Na celebração do aniversário de 23 anos de emancipação política da cidade tivemos alegria de conhecer a vencedora do Miss Regional Cocal dos Alves 2019, evento que tem o objetivo de enaltecer a beleza da mulher da nossa região e abrir oportunidade para quem tem o sonho de brilhar em uma passarela.

A vencedora foi Cris Vieira, da cidade de Cocal, que irá carregar o título de Miss Regional Cocal dos Alves durante o ano de 2019, e terá como missão a representação da cidade no Miss Piauí. O segundo lugar ficou com Valesca Nascimento, da cidade de Cocal, e o título de Miss Simpatia ficou com Naely Barreto. Ao todo 15 candidatas subiram na passarela do Miss Regional Cocal dos Alves, e ainda tivemos a honra de recebermos em nossa cidade a Miss Brasil Mundo 2018 Jessica Carvalho, a Miss Teen Piauí 2018, Quezia Diniz e a Miss Tianguá 2018, Deyse Martins, todas encheram a passarela de beleza e encanto.

Após a premiação do desfile subiram ao palco para levantar a multidão presente, as bandas Brasa do Forró e Júnior Vianna, as quais cumpriram com maestria a missão de fechar as comemorações do aniversário da cidade.

Além da grande participação popular, a festa contou também com a presença do deputado estadual, Georgiano Neto; do prefeito de Cocal-PI, Rubens Vieira, do prefeito de Bom Principio do Piauí, Apolinário Moraes, dentre outras lideranças políticas, todos muito bem acolhidos pelo prefeito de Cocal dos Alves, Osmar de Sousa Vieira, que discursou agradecendo a presença de todos, apresentando também diversas obras executadas e inauguradas no período de comemorações do aniversaria da cidade. Por fim, reafirmou o compromisso com a população de trabalhar cada vez mais em benefício de todos os cocalalvenses.

Prefeitura de Cocal dos Alves Construindo uma Nova Historia.