10 de Abril de 2020

Multidão lota praça de Cocal dos Alves na noite de encerramento da "Feira da Agricultura Familiar"

Na noite de encerramento da "II Feira de Agricultura Familiar em Cocal dos Alves", uma multidão animada lotou a praça de eventos da cidade, onde aconteceu um grande show com o cantor Zé Filho, fazendo gente de todas as idades  cantar e dançar muito forró.

Além da presença, em peso, da população, também prestigiaram o evento o prefeito Osmar Vieira, a primeira-dama Jesus Frota, o vice-prefeito de Cocal, Nonatinho, a vereadora Taís, os vereadores José Nêga, Raimundo Zezinho, Lindomar Brandão e Edmar Brandão, a secretária de Cultura Rosilda Vieira. E ainda as lideranças: José Cícero, Chico do Zeca, Francisca do Menegildo e Bernardo Lucas.