11 de Dezembro de 2018

Neste último final de semana aconteceu mais uma etapa do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Neste último final de semana aconteceu mais uma etapa do Campeonato Municipal de Futebol amador promovido pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Cultura. Os jogos aconteceram em duas tardes, dias 26 e 27 de outubro realizados dois jogos do 2º Campeonato Municipal de Futebol Amador do município. Os times Calumbi e Carvalhadas foram os primeiros na Sexta(26). A partida terminou com placar 1×3 para Carvalhadas. E no dia seguinte no sábado (27), as equipes Belém e Amargoso se enfrentaram e terminaram a partida com o placar de 2 a 6 para Belém. No domingo, dia 28, não houve jogos por conta das eleições.