15 de Outubro de 2019

Parte do secretariado que compõe o governo municipal de Cocal dos Alves estiveram participando do lançamento do Projeto de Liderança para o Desenvolvimento Regional –LIDER

Lançamento do Projeto de Liderança para o Desenvolvimento Regional -LIDER

Parte do secretariado que compõe o governo municipal de Cocal dos Alves esteve na manhã do dia (09.07) participando do lançamento do Projeto de Liderança para o Desenvolvimento Regional -LIDER. A solenidade aconteceu na sede do Escritório Regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, em Parnaíba. Na ocasião, a Secretária de Assistência Social Jesus Frota representou o prefeito Osmar Vieira.

Além de secretários, técnicos e  agente de desenvolvimento da gestão municipal também participaram do evento que tem como objetivo promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo.

E é isso que nós queremos: incentivar o comércio local de Cocal dos Alves, fortalecendo a nossa economia, com a ajuda de parceiros importantes como o SEBRAE.

Na programação, palestras importantes proferidas por Mário José Lacerda - Diretor Superintendente do SEBRAE/PI e Rosária Chaves - Prefeita de Cururupu/MA.