11 de Dezembro de 2019

Prefeito assina acordo para pavimentação de mais uma avenida

A obra será possível através de emenda do deputado Georgiano Neto

Garantindo mais melhorias para o município, o prefeito Osmar Vieira, na companhia do procurador municipal, Douglas Lima, assinou um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura e a Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL) do Estado.

A pavimentação poliédrica de mais uma avenida da cidade será possível através de emenda do deputado Georgiano Neto, em quase um milhão de reais.

“Esta é uma obra bastante esperada pela comunidade e que vai trazer grandes benefícios, evitando a poeira, no período de seca, e a lama, no período chuvoso. Estamos executando ao longo desse nosso mandado diversas obras de desenvolvimento em todo o município, dando atenção tanto na zona urbana como na zona rural”, afirma o prefeito Osmar Vieira.