23 de Janeiro de 2019

Prefeito Osmar Vieira Reinaugura Prefeitura e Entrega Veículos às Secretarias

A programação de comemoração pelos 23 anos de emancipação política de Cocal dos Alves começou neste dia ao raiar do sol, às 05hs da manhã com queima de fogos alusiva ao aniversário da cidade.

A programação seguiu às 07hs da manhã com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado do Piauí e da cidade de Cocal dos Alves realizado pelo prefeito Osmar Vieira, vice-prefeito Chagas Môco e pelo presidente da Câmara de Vereadores Edmar Brandão, com a execução dos hinos realizados pelo Coral do Serviço de Convivência da cidade de Cocal.

Após as apresentações, o prefeito Osmar Vieira junto com toda equipe de gestão do município realizou a reinauguração da Prefeitura Municipal, a qual passou por obras de melhorias em suas estruturas, afim de melhor acolher e atender a população.

Em seguida houve um café da manhã oferecido a toda comunidade que se fez presente. A programação seguiu com a entrega de três veículos às secretarias. Dois destes destinados a Secretaria Municipal de Saúde e um caminhão destinado a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, o qual ira favorecer o escoamento de produtos advindos da agricultura do município.

Encerrando as atividades desta manhã, foi realizada uma missa em ação de graças pelo aniversário de emancipação da cidade, na Igreja de São João Batista presidida pelo Vigário Paroquial Padre Cícero. Participaram da missa o prefeito Osmar Vieira, a primeira dama do município, Jesus Frota, também secretaria de assistência social, fizeram-se presentes demais secretários de governo e vereadores, o procurador do município Dr. Douglas e a comunidade em geral.

As ações alusivas à comemoração de aniversário continuarão durante a tarde deste dia, com a inauguração do Ginásio Poliesportivo da cidade e a noite com a inauguração da praça de eventos. Tendo o ápice das comemorações com Miss Regional Cocal dos Alves, o qual vem com o objetivo de enaltecer a beleza da mulher da nossa região e grandes shows com as bandas Brasas do Forró e Junior Vianna encerrando a festa de aniversario de 23  anos de emancipação politica de Cocal dos Alves.