10 de Abril de 2020

Prefeito Osmar Vieira se reúne com Nonato Castro, presidente da Equatorial Energia

O prefeito Osmar Vieira recebeu em seu gabinete o Presidente da Equatorial Energia, Nonato Castro e o Gerente de Relacionamento com o Cliente, Joaquim Milhonem, para tratar sobre o trabalho de ampliação da rede de energia elétrica e de iluminação pública que a prefeitura está executando. A constatação feita tanto pelo presidente, quanto pelo gerente, é de que o município de Cocal dos Alves aumentou em mais de cinco vezes o tamanho da sua rede de distribuição de energia e de iluminação. Isso significa que mais pessoas estão tendo direito a luz elétrica em suas casas.Aproveitando a oportunidade, Osmar convidou os dois para verem de perto o serviço de instalação dos postes e da rede elétrica no conjunto habitacional de 40 casas que ele pretende entregar o mais breve possível.