17 de Julho de 2019

Prefeitura inaugura mais de vinte mil metros quadrados de pavimentação

Vários trechos de pavimentação poliédrica foram inaugurados, entre eles os das comunidades Belém, Baixão, Baixa do Açude e Centro da cidade. São mais de vinte mil metros quadrados de pavimentação inaugurados.

Esta quarta-feira (26) foi dia de inaugurações em Cocal dos Alves. O município, que amanhã completa 23 anos de emancipação política, teve várias obras finalizadas nestes últimos meses e algumas delas foram comemoradas por várias autoridades e moradores na manhã e tarde de hoje.

O prefeito Osmar Vieira falou durante as solenidades sobre a ­alegria de estar à frente de uma administração que tem realizado tantas obras. “Temos feito um ótimo trabalho e nos esforçamos para continuar sempre produzindo mais e mais por essa cidade. A nossa equipe é comprometida e por conta disso temos estas várias obras para inaugurar”, afirmou.

Amanhã, quinta-feira (27), continuam as inaugurações, com reforma da Sede de Prefeitura, de Poliesportivo e também da Praça Central. Além das inaugurações, uma grande festa com as bandas Júnior Vianna e Brasas do Forró animarão as comemorações dos 23 anos de emancipação política.