13 de Novembro de 2019

Prefeitura promove ações com a temática do Setembro Amarelo

Como parte integrante das ações com vistas à conquista do selo UNICEF Município Aprovado, a prefeitura municipal realizou na manhã desta quinta-feira (19/09) caminhada pela valorização da vida.

O evento que contou com a presença da primeira dama, Jesus Frota, teve sua concentração em frente ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, com a participação dos jovens do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, secretários municipais, poder legislativo, profissionais da saúde, profissionais da assistência social, estudantes, professores e sociedade civil.

A caminhada percorreu a avenida principal da cidade com faixas e cartazes alertando para a importância da prevenção aos acidentes de trânsito e dos casos de suicídio e terminou com uma palestra proferida pelo Promotor de Justiça das Comarcas de Cocal e Cocal dos Alves, Dr. Francisco Túlio Ciarlini Mendes, na quadra poliesportiva da Escola Teotônio Brandão.