10 de Abril de 2020

Prefeitura promove uma tarde inteira de alegria e diversão

Culminância da Semana do Bebê

O encerramento da Semana do Bebê de Cocal dos Alves aconteceu na última sexta-feira (11) e culminou com uma linda festa na Praça do CRAS. A programação teve início com a caminhada do bebê saindo da praça matriz, percorrendo a avenida principal da cidade.

Na Praça do CRAS foi montada uma estrutura com vários brinquedos e atividades para as crianças com pipoca, algodão doce, pula-pula, piscina de bolinhas, castelo inflável e a participação especial do Mickey e da Minnie que fez a meninada toda se divertir pra valer.

Uma equipe formada por servidores das secretarias de saúde, educação e assistência social, garantiu que o evento acontecesse de maneira tranquila e organizada para um público de mais de aproximadamente mil pessoas.O prefeito Osmar Vieira esteve presente no evento ao lado da primeira dama Jesus Frota, vereadores e secretários municipais e posou para fotos junto com as crianças e o público presente.Acesse a galeria de fotos no Link.