13 de Novembro de 2019

Prefeitura realiza evento de lançamento da 2ª Edição da Feira da Agricultura Familiar

Na noite desta segunda-feira, (16.09) aconteceu o lançamento da II Feira da Agricultura Familiar de Cocal dos Alves. O evento contou com a participação do Prefeito Osmar Vieira, da primeira dama Jesus Frota, vereadores, secretários, agricultores familiares do município e representantes da comunidade local.

A feira acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro com a finalidade de oferecer oportunidades de negócio para os produtores e fortalecer a principal atividade econômica do município, através de exposições, palestras, minicursos e capacitações.

A feira é uma realização da Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, juntamente com a Secretaria de Agricultura e do Meio Ambiente e conta com o apoio do SENAR, do Governo do Estado do Piauí, Secretaria de Assistência Social, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cocal dos Alves, FETAG-PI, Banco do Nordeste e SEBRAE.