11 de Dezembro de 2018

Sebrae em parceria com a Prefeitura de Cocal dos Alves promove Curso de Gestão do Visual de Lojas

Com o objetivo de fornecer informações sobre a forma mais adequada de organizar a disposição dos produtos nas lojas, ampliando as estratégias de comunicação com os clientes para possibilitar a expansão das ações de marketing, incrementando e promovendo as vendas.

Foi promovido pelo SEBRAE em parceria com a prefeitura de Cocal dos Alves o curso de Gestão do Visual de Lojas entre os dias 19 e 22 deste mês. O mesmo foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), destinado aos empresários do comércio varejista e teve como objetivo fornecer informações sobre a forma mais adequada de organizar a disposição dos produtos nas lojas, ampliando as estratégias de comunicação com os clientes para possibilitar a expansão das ações de marketing, incrementando e promovendo as vendas.
Prefeitura de Cocal dos Alves formando através de parcerias para fomentar o empreendedorismo local.