11 de Dezembro de 2018

Secretaria de Educação oferece jantar em homenagem aos professores

Na noite desta última segunda-feira (15) foi realizado um jantar para comemorar o dia dos professores, em que reuniu todos os que lecionam na rede pública de Cocal dos Alves.

Secretaria de Educação oferece jantar em homenagem aos professores

A Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves, através da Secretaria de Educação, na noite desta última segunda-feira (15), ofereceu um jantar em homenagem ao Dia do Professor a todos os professores da rede municipal, que contou com a presença do prefeito Osmar Vieira, secretários, e em especial, os homenageados, que estavam alegres pelo reconhecimento com que estavam sendo acolhidos.
Em discurso a secretária de Educação, Aurilene Vieira, agradeceu e parabenizou a todos presentes, agradeceu a parceria e total apoio do prefeito, e disse também estar se sentindo homenageada e realizada, e que sempre destinará os seus esforços na luta pela educação e pela valorização dos educadores, pois sem isso é mais árdua ainda a luta pelo saber.
Para o Prefeito Osmar Vieira o compromisso é continuar lutando e administrando com responsabilidade e dedicação para sempre melhorar a qualidade da nossa educação.
“Só vocês podem sentir o valor de ser professor! Basta dizer que o professor é responsável pela base principal de uma nação, porque tudo tem início nas mãos de um professor, os primeiros ensinamentos a que a criança adquire para o futuro”.