15 de Junho de 2019

Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega de diversos benefícios socioassistenciais através da entrega de cestas básicas e enxovais à famílias cocalalvenses

As entregas realizadas fazem parte do dos Benefícios Eventuais do município, no qual, configuram-se como direitos sociais legalmente instituídos que, visam atender às necessidades humanas básicas, de forma integrada com os demais serviços prestados no município.

Na última semana a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega de diversos benefícios socioassistenciais através da entrega de cestas básicas e enxovais a alguma famílias do município previamente cadastradas junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

As entregas realizadas fazem parte do dos Benefícios Eventuais do município, no qual, configuram-se como direitos sociais legalmente instituídos que, visam atender às necessidades humanas básicas, de forma integrada com os demais serviços prestados no município, contribuindo para o fortalecimento das potencialidades dos indivíduos e de seus familiares.

Ao longo da semana a secretária de assistência social Jesus Frota junto com assistentes sociais e demais colaboradores percorreram algumas comunidade da cidade de Cocal dos Alves com a missão de  garantir a dignidade às famílias do município com cadastro atualizada junto ao CADUNICO e dentro do perfil exigido pela Lei.

Foram atendidas cerca de 30 famílias com a entrega de cestas básicas  garantindo assim o objetivo da Secretaria de Assistência Social de bem atender e colaborar com um Natal mais feliz e digno às famílias mais carentes do município.

Prefeitura de Cocal dos Alves garantindo assistência e dignidade aos cocalalvenses, construindo assim, uma nova história.