11 de Dezembro de 2018

Aurilene Vieira de Brito

semeca2013@gmail.com

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Planejar, coordenar, supervisionar e avaliar as atividades educacionais da rede escolar municipal em consonância com os objetivos da política do Sistema Educacional de Educação.

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

José de Brito Amaral

prefeituracocaldosalves.pi@gmail.com

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Supervisão do patrimônio histórico do município; Organização e promoção de eventos culturais; Organizar e promover certames de competições esportivas.

Hosana Cardoso De Brito

Rua Felismina Rodrigues de Brito

smsaudecocaldosalves@hotmail.com

das 7:00 ás 13:00 horas

Descrição: Planejar, coordenar, implantar e executar as políticas, ações e programas de atenção à saúde, desenvolvidas nas Unidades que compõe o Sistema Municipal de Saúde em consonância com as diretrizes do SUS, visando a redução das causas de mortalidade e morbidade da população.

Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania, Habitação, Empreendedorismo e Trabalho.

Maria de Jesus Frota de Sousa

smascocalalves@gmail.com

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Apoiar ações de proteção à família, à maternidade, à infância, à adolescência, à velhice, pessoas portadoras de deficiência e ao adulto em situação de risco, através de benefícios e de programas, projetos e serviços implementados dentro de um sistema descentralizado e participativo, contribuindo para a garantia dos direitos da cidadania à população municipal.

Secretaria Municipal de Administraçao, Planejamento, Orçamento e Finanças.

Francicleiton de Pinho Cardoso

Rua Luiza Machado de Almeida

francicleiton.cardoso@gmail.com

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Responder pelas atividades ligadas à pasta da administração.

Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e de Meio Ambiente.

Rosilda Clarindo Vieira

prefeituracocaldosalves.pi@gmail.com

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Formular diretrizes e estratégias para o desenvolvimento agrícola do município; Desenvolver ações para cadastramento e configuração do perfil econômico do município