TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL CONTRATUAL

TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL DO CONTRATO Nº 017/2022, ORIUNDO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2022, EM RAZÃO DO NÃO CUMPRIMENTO DAS CLÁUSULAS CONTRATUAIS, PARA OS FINS A QUE SE DESTINAM.

O MUNICÍPIO DE COCAL DOS ALVES, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 01.612.572/0001-94  sede na Rua João Domingos da Silva, s/n, Centro – CEP 64238-000 – Cocal dos Alves/PI, representado neste ato pelo prefeito municipal Osmar de Sousa Vieira CPF : 395.819.423-00, assina o presente termo de rescisão unilateral do CONTRATO Nº 017/2022, oriundo do Pregão ELETRÔNICO  nº 005/2022, que tinha como contratada a empresa CLERES ALVES DE SOUSA – LTDA , CNJP nº 18.620.961/0001-64, representada por CLERES ALVES DE SOUSA – LTDA, CPF: 007.577.813-06, LOCALIZADO NA AV DOUTOR MANOEL AYRES NETO, N° 19 QUADRA12 LOJA A – TERESINA PI, para Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material de construção, hidráulico e postes a serem registrados em ata, que ficara disponível para contratações futuras pela Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves e Demais Órgãos de sua Estrutura Administrativa, vigente no ano de 2022, de acordo com as cláusulas e disposições a seguir expressas:

CLÁUSULA PRIMEIRA

– Pelo presente instrumento, fica rescindido unilateralmente o CONTRATO Nº 017/2022, que tinha como Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material de construção, hidráulico e postes a serem registrados em ata, que ficara disponível para contratações futuras pela Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves e Demais Órgãos de sua Estrutura Administrativa, vigente no ano de 2022, oriundo do Pregão ELETRÔNICO nº 005/2022, em razão do não cumprimento de cláusulas contratuais (não fornecimento do objeto contratado).

CLÁUSULA SEGUNDA

– A rescisão tem por fundamento o art. 78, inciso I e art. 79, inciso I, da Lei Federal nº 8.666/93, em razão de interesse público e conveniência da administração pública municipal.

CLAUSULA TERCEIRA

– A presente rescisão entra em vigor na data de assinatura, com a devida publicação no Diário Oficial dos Municípios.

Cocal dos Alves-PI, 29 de agosto de 2022.

___________________________________________     

Osmar de Sousa Vieira

Prefeito Municipal de Cocal dos Alves – PI

TESTEMUNHAS

______________________________             _________________________________

CPF:                                                                 CPF:

Deixe um comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support