A V I S O DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves (PI), avisa que realizará às 09:30 horas do dia 04/10/2022, a abertura da licitação na modalidade CONCORRÊNCIA Nº 003/2022, do tipo Menor Preço, objetivando a contratação de empresa para a construção de escola de um pavimento com 12 salas de aula, Espaço Educativo Urbano, a ser implantada no município de Cocal dos Alves-PI, com valor de R$5.839.485,65 (cinco milhões e oitocentos e trinta e nove mil e quatrocentos e oitenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos), que serão pagos com recursos do (TERMO DE COMPROMISSO DE EMENDA N°202103674 – 1) E COM UMA CONTRA PARTIDA DO MUNICIPIO NO VALOR DE R$870.095,87 (oitocentos e setenta mil noventa e cinco reais e oitenta e sete centavos). Informa, ainda, que a Concorrência encontra-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves, com à Comissão Permanente de Licitações, situada à Rua João Domingos da Silva, S/N, Centro, Cocal dos Alves, Piauí, das 8:00 às 12:00 horas, de segunda a sexta-feira. Cocal dos Alves (PI), 01 de setembro de 2022. Maria do Carmo de Morais Neta -Presidente da CPL.