REF: PROCEDIMENTO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 018/2022
OBJETO: Objetivando aquisição de material de consumo compreendendo itens para comporem cestas básicas, para atender à solicitação de Benefícios Eventuais que trata da Lei 177/2017 conforme solicitação em anexo da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cocal dos Alves – PI.
CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE COCAL DOS ALVES – PI, representada Pela Secretaria de Assistência Social de Cocal dos Alves – PI
CONTRATADA: NILTON DE ARAUJO SILVA 85381179391 CNPJ: 46.529.093/0001-47.
VALOR: R$16.065,00(dezesseis mil e sessenta e cinco reais)
FONTE DE RECURSO: FMAS, COFINANCIAMENTO ESTADUAL
PRAZO: 31 de dezembro de 2022
Cocal dos Alves – PI 21 de setembro de 2022, Maria de Jesus Frota de Sousa CPF : 967.927.873-53.