AVISO DE CONVOCAÇÃO DO 6° (SEXTO COLOCADO)

Secretária municipal de Educação.

Elizete Costa do Amaral.

Ao

REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA: MULTISERVICE CONSTRUÇÃO E LOCAÇÃO LTDA, CNPJ:40.212.031/0001-20.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE COCAL DOS ALVES – PI, na pessoa de sua representante legal, a secretária de Educação Elizete Costa do Amaral, através da Comissão de fiscal de contratos TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que CONVOCA a licitante remanescente, na ordem de classificação, MULTISERVICE CONSTRUÇÃO E LOCAÇÃO LTDA, CNPJ:40.212.031/0001-20, classificada em 6º lugar, no lote: 11, do certame Pregão Eletrônico n°018/2022, que tem como objeto: Contratação de empresa para Prestação de Serviço de transporte escolar para atender os alunos da rede pública municipal de ensino do Município de Cocal dos Alves – PI, no decorrer do ano de 2023,para apresentar a documentação de habilitação e manifestar  interesse com urgência para que venha a assumir o referido lote, pelo o e-mail gestaodecontratos.cda23@gmail.com ou semeca2013@gmail.com, ou ainda na Sala da comissão de fiscal de contratos da Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves, na rua João Domingos da Silva Centro de Cocal dos Alves PI, de Segunda a Sexta-Feira, de 08:00hs as 13:00hs  exceto feriados.

Cocal dos Alves PI 15 de fevereiro de 2023

_______________________________