Pregão Eletrônico nº. 002/2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DOS ALVES – PI

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico nº. 002/2023

Interessado: Município de Cocal dos Alves(PI)

Objeto: Aquisição de urnas funerárias, mortalhas e translado por KM rodado, velas, coroa com flores e serviços, para atender a Secretaria de Assistência Social do município de Cocal dos Alves – PI.

Fonte Recursos: Orçamento Geral do Município de Cocal dos Alves do ano de 2023, através do FPM, ICMS, ISS, FMAS, PAB, FMS, FUS, UNIDADE DE SAÚDE E OUTROS RECURSOS.

Início de Cadastramento das Propostas: 07 de março de 2023

Fim de Cadastramento das Propostas: 16 de março de 2023 às 09:00hs

Abertura das Propostas: 16 de março de 2023, a partir das 09:01hs/mln.

Fase de Disputa de Lances: 16 de março de 2023, a partir das 09:05hs/mln.

Formulação de consultas e obtenção do Edital:

Endereço Eletrônico: www.bbmnetlicitacoes.com.br e portal do TCE-PI: https://sistemas.tce.pi.gov.br/licitacoesweb/

Endereço da Sala da CPL: Rua João Domingos da Silva, s/n Bairro Centro, Cocal dos Alves – PI.

Endereço de Correio Eletrônico: cpl.cda17@gmail.com

Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira, de 08:00hs às 13:00hs

Cocal dos Alves – PI 03 de março de 2023 – Maria do Carmo de Morais Neta Pregoeira.