EXTRATO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº  010/2023

ADESÃO Nº 001/2023

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DOS ALVES – PI, representada pelo Secretário de Saúde – Francisco Edioneudo de Brito Carvalho.

CONTRATADA: ELLO DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA, CNJP/MF sob o nº 03.748.673/0001-12 – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS INJETÁVEIS, FARMÁCIA BÁSICA, MEDICAMENTOS PSICOTRÓPICOSconforme especificações constantes na proposta apresentada e liberação por parte do órgão gerenciador – FONTE DE RECURSOS: fpm, icms, iss, fms, pab, fus, farmácia básica, e outros recursos, e que a classificação orçamentária da despesa é 339030 – material de consumo. – DO VALOR: valor estimado para todos os lotes de LOTE I – R$ 364.236,16 trezentos e sessenta e quatro mil e duzentos e trinta e seis reais e dezesseis centavos, LOTE II R$ 348.745,45 trezentos e quarenta e oito mil e setecentos e quarenta e cinco reais e quarenta e cinco centavos, LOTE III R$ 181.517,34 cento e oitenta e um mil e quinhentos e dezessete reais e trinta e quatro centavos, conforme os preços constantes da proposta vencedora – PRAZO: até 31 de dezembro de 2023 – Cocal dos Alves, PI, 13 de março de 2023  – Secretário de Saúde de Cocal dos Alves – Francisco Edioneudo de Brito Carvalho.