PROCEDIMENTO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2023

OBJETO: Aquisição de fardamento para a Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves e Demais Órgãos de sua Estrutura Administrativa, conforme a solicitação ou justificativa em anexo ao processo

TERMO DE RATIFICAÇÃO

O procedimento de dispensa de licitação, de que trata este processo, objetivou aquisição de fardamento para a Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves e Demais Órgãos de sua Estrutura Administrativa, conforme a solicitação ou justificativa em anexo ao processo, com base no processo de dispensa de licitação. Foi em toda a sua tramitação atendida a legislação pertinente, consoante o Parecer da Comissão Permanente de Licitação e da Assessoria Jurídica deste Município.

Desse modo, satisfazendo à lei e ao mérito, RATIFICO o referido procedimento, nos termos do parecer da CPL, para contratação direta da empresa: JOTAPE MALHAS LTDA, CNPJ: 41.523.358/0001-86, por apresentar a melhor proposta e melhor satisfazer as exigências da administração, conforme documentos que instruem este processo, na forma abaixo especificada:

OBJETOEMPRESAVALOR GLOBAL R$
  Aquisição de fardamento para a Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves e Demais Órgãos de sua Estrutura Administrativa, conforme a solicitação ou justificativa em anexo ao processoJOTAPE MALHAS LTDA, CNPJ: 41.523.358/0001-86R$15.375,00(quinze mil trezentos e setenta e cinco reais)
ITENSDESCRIÇÃOQUANT.VALOR.UNIT.VALOR TOTAL
01Camisas na malha PV, modelo básico com impressão na serigrafia – cores variadas.30825,007.700,00
02Shorts em malha helanca – azul marinho30725,007.675,00

Publique-se;

Cumpra-se.                                       Cocal dos Alves, 27 de março de 2023.

Prefeito