ADMINISTRATIVO N°015/2023
REF: PE Nº006/2023
CONTRATANTE: PREFEITURA DE COCAL DOS ALVES REPRESENTADA POR, JOSÉ DE BRITO AMARAL CPF:070.507.117-05 – SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO.
CONTRATADA: G D DE SOUSA NETO EIRELI, CNPJ: 03.459.973/0001-81.
OBJETO: Aquisição de material elétrico, para atender a Prefeitura municipal de Cocal dos Alves e demais Órgãos de sua Estrutura Administrativa.
Fonte Recursos: Orçamento Geral do Município de Cocal dos Alves do ano de 2023, através do FPM, ICMS, ISS, FMAS, PAB, FMS, FUS, UNIDADE DE SAÚDE E OUTROS RECURSOS.
ELEMENTO DE DESPESA: 339030- material de consumo.
DO VALOR: R$5.369,00(cinco mil trezentos e sessenta e nove reais), conforme proposta, vencedora, termo de homologação em anexo ao processo licitatório e planilha em anexo ao referido contrato.
E elementos de despesas – 339030- material de consumo.
PRAZO: O contrato terá vigência até 31 de dezembro 2023 – a contar da data de sua assinatura.
Cocal dos Alves, 19 de maio de 2023 – Secretaria de Administração da prefeitura municipal de Cocal dos Alves – PI.