Do dia 23 ao dia 26 de maio, a Sala do Empreendedor, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves e SEBRAE, realizou a Semana do MEI no município. Esta que é o maior evento de empreendedorismo e negócios para microempreendedores individuais. A semana foi marcada por oficinas gratuitas, as quais ocorreram no auditório do CRAS e uma ação itinerante na praça do mercado.

No dia 23, de 18h às 22h, ocorreu a oficina MEI-Organize suas Finanças, ministrada pela consultora Rosário.

No decorrer da manhã e da tarde do dia 25, aconteceu a oficina Mulher Empreende-Do Sonho ao Projeto de Vida”, cuja ministradora foi a consultora Ana Paula Bacelar.

Dia 26/05 – Ação itinerante na feira semanal, ao lado do mercado, e atendimento porta a porta.

No dia 26, de 18h às 22h, ocorreu a oficina Como Atender Melhor Meu Cliente” com a ministração da consultora Débora e atendeu empreendedores em geral e colaboradores públicos.
A Semana do MEI levantou ações para fomentar o empreendedorismo local, trazer informação e inovação à quem empreende em Cocal dos Alves.
Gestão e Sala do Empreendedor parceiros na busca pelo desenvolvimento econômico do município.