AVISO DE CONVOCAÇÃO DO 2º (SEGUNDO COLOCADO)

SETOR DE CONTRATOS DE COCAL DOS ALVES – PI.

FISCAL DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS DE FORNECIMENTO E SERVIÇOS EM GERAL  PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – JACINTA ROCHA DE ARAÚJO, PORTARIA N°009/2023;

FISCAL DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS DE FORNECIMENTO E SERVIÇOS EM GERAL  PARA A SECRETARIA DE SAÚDE – DARLIANNE DA FROTA SOUSA, PORTARIA N°008/2023;

FISCAL DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS DE FORNECIMENTO E SERVIÇOS EM GERAL  PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO – ANTONIO VIEIRA DA SILVA, PORTARIA N°007/2023;

FISCAL DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS DE FORNECIMENTO E SERVIÇOS EM GERAL  PARA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – DANIELA MACHADO CARDOSO,  CPF:070.393.393-07, PORTARIA N°076/2023;

GESTORA DE CONTRATOS : MARIA DAS DORES OLIVEIRA BATISTA, PORTARIA N°011/2023;

AO

REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA: IVALDO VIEIRA DE BRITO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no C.N.P.J sob o nº 09.271.262/0001 – 65. O SETOR DE CONTRATOS DA PREFEITURA DE COCAL DOS ALVES – PI, representado pelo os fiscais e gestor anteriormente mencionados,TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que CONVOCA a licitante remanescente, na ordem de classificação, IVALDO VIEIRA DE BRITO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no C.N.P.J sob o nº 09.271.262/0001 – 65, com sede na Rua Felismina Rodrigues de Brito , nº08, Bairro Centro, cidade de Cocal dos Alves – PI, CEP: 64238000, representada pelo senhor IVALDO ALVES DE BRITO, CPF: 503.966.093-68, classificada em 2º lugar, para os lotes: LOTE –I BATERIAS, LOTE –II CAMARAS DE AR e LOTE –IV PROTETORES, do certame Pregão Eletrônico n°009/2023, que tem como objeto: Registro de preço para aquisição de pneus, câmaras, protetores e baterias, para atender a Prefeitura de Cocal dos Alves –PI e demais Órgãos de sua Estrutura administrativa, conforme anexo I do edital, com  vigencia para o ano de 2023, para manifestar interesse em 03(três) dias uteis em assumir os referidos lotes e apresentar a sua proposta de preço realinhada,  pelo o e-mail gestaodecontratos.cda23@gmail.com, ou ainda na Sala da comissão de fiscal de contratos da Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves na rua João Domingos da Silva Centro de Cocal dos Alves PI, de Segunda a Sexta-Feira, de 08:00hs as 13:00hs exceto feriados.

Cocal dos Alves PI 27 de julho de 2023

Maria das Dores Oliveira Batista