RESULTADO DA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS NO CREDENCIAMENTO Nº 002/2023

Credenciamento nº 002/2023

Modalidade: Inexigibilidade de Licitação

Objeto: Este procedimento tem por objeto o Credenciamento de leiloeiro público oficial para realizar alienação de bens móveis, no caso do último com serviços de transporte, depósito, guarda, conservação e administração de bens pertencentes à Secretaria da Administração da prefeitura de Cocal dos Alves – PI – e a outros órgãos e entidades da Administração Pública direta ou indireta da prefeitura de Cocal dos Alves – PI.

Após proceder à análise dos documentos complementares referentes ao credenciamento 002/2023, conforme exposto na Ata da sessão de análise dos documentos de habilitação. Segue o resultado final dos leiloeiros credenciados e habilitados:

Consideramos credenciados a partir da presente data os seguintes inscritos após sorteio de classificação dos leiloeiros:

1. SÉRGIO ROBERTO NOGUEIRA LIMA, CPF Nº 341.895.643-20, endereço na Avenida Higino Cunha, nº 1157, Bairro Cristo Rei, Teresina-PI;
  2. ERICO SOBRAL SOARES, CPF Nº 043.261.883-08, endereço na Rua Anfrísio Lobão, nº 1415, Ed. Sain Martin, Ap. 701, Bairro Jóquei, Teresina-PI.

Desta forma, a Comissão está publicando o presente resultado no DIARIO OFICIAL DOS MUNICIPIOS – DOM (http://www.diarioficialdosmunicipios.org/) e no PORTAL DA TRANSPARENCIA DO MUNICIPIO (https://cocaldosalves.pi.gov.br/).

Diante do exposto, fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias, conforme o item 8.1 do edital.

Cocal dos Alves,  07 de novembro de 2023.

Maria do Carmo de Morais Neta

Maria Luana Araújo Almeida