AVISO DE CONVOCAÇÃO DO 2° (COLOCADO)

Secretária municipal de Educação.

Elizete Costa do Amaral.

Gestão de Contratos.

Maria das Dores Oliveira Batista

Ao

REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA:SOUSA E AMARAL LTDA,

CNPJ:19.641.575/0001 11.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE COCAL DOS ALVES – PI, na pessoa de sua representante legal, a secretária de Educação Elizete Costa do Amaral, através da Comissão de fiscal de contratos TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que CONVOCA a licitante remanescente, na ordem de classificação, SOUSA E AMARAL LTDA,CNPJ:19.641.575/0001 11, classificada em 2º lugar, nas rotas: 12, 14 e 15, do certame Pregão Eletrônico n°017/2023, que tem como objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR PARA ATENDER OS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE COCAL DOS ALVES–PI,NO DECORRER DO ANO DE 2024,para manifestar interesse em até três dias úteis para que venha a assumir as referidas rotas, pelo o e-mail gestaodecontratos.cda23@gmail.com ou semeca2013@gmail.com, ou ainda na Sala da comissão de fiscal de contratos da Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves, na rua João Domingos da Silva Centro de Cocal dos Alves PI, de Segunda a Sexta-Feira, de 08:00hs as 13:00hs  exceto feriados.

Cocal dos Alves PI 15 de fevereiro de 2024.

Secretária municipal de Educação.

Elizete Costa do Amaral.

Gestão de Contratos.