LISTA DE CLASSIFICADOS DE ACORDO COM O EDITAL Nº 001/2024 COM FINALIDADE DE OUTORGA DE PERMISSÃO DE USO, A TÍTULO GRATUITO, BOXES NO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL, SITUADO NA AV. MANOEL DOMINGOS, S/N, CENTRO, COCAL DOS ALVES – PI, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES DESCRITAS NESTE EDITAL.

1. ALISSON ISIDORIO MOURA DE OLIVEIRA
  2. ANTONIO MARCOS PEREIRA DE BRITO
  3. AURICELIA DE BRITO SILVA
  4. BRENDA VIEIRA RODRIGUES
  5. BRUNA DE OLIVEIRA FONTENELE VIANA
  6. CLAUDIANA RAMOS CARDOSO
  7. IVONETE CARDOSO DE BRITO

Cocal dos Alves – PI, 22 (vinte e dois) de fevereiro de 2024.

________________________________________________

Francimar de Brito Cardoso