SALA DO EMPREENDEDOR DE COCAL DOS ALVES RECEBE PREMIAÇÃO OURO NO SELO SEBRAE DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO.

No dia 13 de Março de 2024, a Gestão de Cocal dos Alves,em nome do prefeito Osmar Vieira, foi representada pelas Agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor que participaram, no SEBRAE-PI em Teresina, do Metamorfose, evento que é parte de um programa da instituição no Estado que tem como objetivo fortalecer a atuação da equipe de atendimento, por meio da qualificação técnica e profissional, e identificar oportunidades de melhoria, que impactem positivamente o NPS.

No final do evento aconteceu a premiação do Selo de Referência em Atendimento 2023, o qual Cocal dos Alves foi o único município premiado com o Selo Ouro e estará concorrendo nacionalmente ao Selo Diamante. Ainda na premiação, a Sala do Empreendedor foi agraciada também com uma vaga no Empretec, principal programa de formação de empreendedores do mundo. Esse Selo Ouro é resultado de uma gestão comprometida com o empreendedorismo, através do esforço do Prefeito Osmar Vieira e Primeira Dama Jesus Frota(fundadora da Sala do Empreendedor), de uma equipe de Secretários e demais servidores da gestão que foram apoiadores das ações realizadas no município, da dedicação da nossa Agente Territorial Sebrae 2023(Tereza Sotero) e da parceria forte de toda equipe do Sebrae-PI.

Durante o evento, foram apresentados os resultados com Milva Capanema,Gerente Adjunta-URC/Sebrae Nacional; aconteceu a palestra “Como utilizar a inteligência artificial no atendimento ao cliente” ministrada por Diogo Cortiz-Doutor em Tecnologias da Inteligência e Designe Digital; houve também a palestra Marketing e Inovação na experiência do cliente-Ivan Tonet,Coordenador de Mercado e Transformação Digital,Sebrae Nacional; ocorreu a palestra “Inteligência Emocional” do Charles Silva-Coordenador do Núcleo de Atuação em Rede-Sebrae Nacional. Ademais, aconteceu o reconhecimento “Histórias de quem atende 2023”.

Agradecemos a todos por todo apoio e 2024 é nosso!!!