Concorrência Eletrônica nº. 002/2024

PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DOS ALVES – PI

Concorrência Eletrônica nº. 002/2024

Processo Administrativo 016/2024

A Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves (PI), através do Agente de Contratação, torna público, para conhecimento dos interessados que realizará procedimento licitatório na modalidade Concorrência Eletrônica tipo menor preço GLOBAL, em sessão pública, mediante as condições estabelecidas no Edital: conforme as normas Gerais da Lei Federal nº. 14.133/2021 e demais legislações.

Objeto: AMPLIAÇÃO DA U.B.S. PEDRO CARDOSO VERAS NA ZONA URBANA DO MUNICÍPIO DE COCAL DOS ALVES – PI

Fonte Recursos: PROPOSTA N° 13829.4630001/23-001, E UMA CONTRA PARTIDA DO MUNICIPIO = FMS, FPM, ICMS, ISS,E OUTROS RECURSOS DO ORÇAMENTO.

Data da abertura: 22 de MAIO de 2024, a partir das 08:30hs/min..

Formulação de consultas e obtenção do Edital:

Endereço Eletrônico: www.licitacaococaldosalves.com.br e portal do TCE-PI:

Endereço da Sala da CPL: Rua João Domingos Alves da Silva, s/n Bairro

Centro, Cocal dos Alves – PI.

Endereço de Correio Eletrônico: cpl.cda17@gmail.com

Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira, de 08:00hs às 13:00hs