AVISO DE CONVOCAÇÃO DE EMPRESA PARA APRESENTAR VEÍCULOS PARA FAZER VISTORIA

Secretário municipal de Administração – THAYLAN THIAGO VIEIRA SIQUEIRA.

Gestora de Contratos – Maria das Dores Oliveira Batista.

Fiscal de acompanhamento de contratos de fornecimento e serviços em geral da secretaria municipal de administração e planejamento – Antonio Vieira da Silva.

Ao

REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA: FORTALECE CONSTRUTORA LTDA, CNPJ: 11.049.440/0001 – 50.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE COCAL DOS ALVES – PI, na pessoa de seu representante legal, THAYLAN THIAGO VIEIRA SIQUEIRA e através de membros da Comissão de fiscal de contratos TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que CONVOCA a licitante: FORTALECE CONSTRUTORA LTDA, CNPJ: 11.049.440/0001 – 50, com endereço na Rua Conselheiro João Lourenço, n°414 altos – Centro  – Tianguá – CE, para apresentação dos veículos:

ITENSESPECIFICAÇÃO DOS VEÍCULOS
01Locação de umveículo tipo picape com tração normal, cabine simples,02(duas) portas,             diesel,                                   com capacidade                     mínima       de carga de 900 Kg, direção hidraúlica /elétrica,                  câmbio manual,           capacidade                          dois lugares.EQUIPADO COM TODOS                    COMPONENTES DE                                SEGURANÇA EXIGIDOS                                                                   PELA CONTRAN, DOCUMENTAÇÃO REGULAR,                                               SEM MOTORISTA                      – PAGAMENTO        MENSAL. COMBUSTÍVEL:                                          POR CONTA                              DA CONTRATANTE  MANUTENÇÃO:       POR CONTA                              DA CONTRATANTE, MOTORISTA: PORCONTA DA      CONTRATANTE. ADESIVAGEM / PLOTAGEM POR CONTA DA EMPRESA CONTRATANTE.
04Locação de um veículo tipo picape com tração normal, cabine simples,02(duas) portas,             diesel,                                               com capacidade     mínima         de carga de 900 Kg,direção hidraúlica/elétrica,      câmbio manual, capacidade                          dois lugares.EQUIPADO COM TODOS                    COMPONENTES DE                         SEGURANÇA EXIGIDOS                                                                  PELA CONTRAN, DOCUMENTAÇÃO  REGULAR,                                        SEM MOTORISTA                                                                         – PAGAMENTO                           MENSAL. COMBUSTÍVEL:           POR CONTA                              DA CONTRATANTE, MANUTENÇÃO:       POR CONTA                              DA CONTRATANTE, MOTORISTA: POR CONTA DA       CONTRATANTE. ADESIVAGEM / PLOTAGEM POR CONTA DA EMPRESA CONTRATANTE.

para vistoria no pátio da Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves-PI, localizada na Rua João Domingos da Silva, s/n, Bairro Centro – Cocal dos Alves – PI, no prazo máximo de 72 (setenta e duas horas), para verificar as condições dos sistemas mecânicos, elétricos, hidráulicos e de segurança, com a finalidade de comprovar se os mesmos estão aptos a desenvolverem os trabalhos propostos e assinatura do contrato caso os veículos estejam aptos.

A não apresentação do (s) veículos pelos licitante vencedor do certame, no prazo estabelecido acima para realização da vistoria, será considerada como desistência e conseqüentemente acarretará a aplicação das penalidades previstas em lei.

Secretário municipal de Administração – THAYLAN THIAGO VIEIRA SIQUEIRA.

Gestora de Contratos – Maria das Dores Oliveira Batista.

Cocal dos Alves PI 14  de junho de 2024.