TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 012/2024

OBJETO: Contratação de empresa para Locação Sistema de sonorização profissional de grand, Palco Profissional de grande porte, Sistema de Iluminação Profissional de grande porte, Painel de led indoor P5 6×3. Grid em treliça de alumínio P30 Industrializada para iluminação medindo 10m de frente x 06m de fundo x 4,5m de altura. Gerador de Energia, 180 KVA, cabinado e silenciado e abastecido para utilização por até 08 horas. Camarim em perfil TS climatizado medindo 04m de frente x 03m de fundo x 2,20m de altura, coberto com tenda piramidal em ferro galvanizado e em lona antichama. Praticáveis 2×1 Banheiros químicos, para atender a necessidade da Secretaria de Administração de Cocal dos Alves — PI, no evento comemorativo do dia 23 de junho ( Festejos de São João Batista).

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições legais, com fundamento no Art. 71, IV, da Lei nº 14.133/2021, e conforme o que consta do Processo Administrativo nº 024/2024 e Dispensa de Licitação nº 012/2024, resolve ADJUDICAR o objeto licitado em favor da empresa ENZO EVANGELISTA BASILIO LTDA, inscrita no CNPJ 43.866.707/0001-98, estabelecida na AV MARECHAL CASTELO BRANCO N° 911, LOJA 415 GH / PARTE 235 ANDAR P L4 SHOPPING R POTY CEP 64.003-901 PORENQUANTO TERESINA – PI neste ato representada por seu titular o Sr. ENZO EVANGELISTA BASILIO, e HOMOLOGAR o procedimento licitatório, que tem como objeto a Contratação de empresa para Locação Sistema de sonorização profissional de grand, Palco Profissional de grande porte, Sistema de Iluminação Profissional de grande porte, Painel de led indoor P5 6×3. Grid em treliça de alumínio P30 Industrializada para iluminação medindo 10m de frente x 06m de fundo x 4,5m de altura. Gerador de Energia, 180 KVA, cabinado e silenciado e abastecido para utilização por até 08 horas. Camarim em perfil TS climatizado medindo 04m de frente x 03m de fundo x 2,20m de altura, coberto com tenda piramidal em ferro galvanizado e em lona antichama. Praticáveis 2×1 Banheiros químicos, para atender a necessidade da Secretaria de Administração de Cocal dos Alves — PI, no evento comemorativo do dia 23 de junho ( Festejos de São João Batista), com base na proposta mais vantajosa para Administração Pública Municipal, no valor de R$ 50.000,00cinquenta mil reais.

Cocal dos Alves – PI, 20 de junho de 2024.