18 de Outubro de 2021

PUBLICADO EM 05 DE OUTUBRO DE 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DOS ALVES - PI

Pregão Eletrônico nº. 019/2021

Interessado: Município de Cocal dos Alves(PI)

Objeto Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para a prestação de serviço de transporte de material para aterro (areia, pó de pedra, cascalhos e pedregulhos, etc), de material para manutenção, recuperação e execução de estradas vicinais (piçarra, argila, areia, saibro, dentre outros). Esses materiais deverão ser transportados por meio de veículos do tipo caminhão basculante toco 4x2, com capacidade aproximada do basculante de 6,0 m³ (metros cúbicos). E  serviço de transporte de material para aterro (areia, pó de pedra, cascalhos e pedregulhos, etc), de material para manutenção, recuperação e execução de estradas vicinais (piçarra, argila, areia, saibro, dentre outros). Esses materiais deverão ser transportados por meio de veículos do tipo caminhão basculante trucado 6x2, com capacidade aproximada do basculante de 12,0 m³ (metros cúbicos). Serviços estes a serem executados na zona urbana e na Zona rural do município de Cocal dos Alves/PI, a serem registrados em ata, que ficarão disponiveis para contratações futuras pela Prefeitura de Cocal dos Alves – PI.

Fonte Recursos: Fpm,Icms, Iss, Fep, Itr, Ipva e outros

Início de Cadastramento das Propostas: 07 de outubro de 2021

Fim de Cadastramento das Propostas: 18 de outubro de 2021 às 09:00hs

Abertura das Propostas: 18 de outubro de 2021, a partir das 09:01hs/mln.

Fase de Disputa de Lances: 18 de outubro de 2021, a partir das 09:15hs

Formulação de consultas e obtenção do Edital:

Endereço Eletrônico: www.bbmnetlicitacoes.com.br e portal do TCE-PI: https://sistemas.tce.pi.gov.br/licitacoesweb/

Endereço da Sala da CPL: Rua João Domingos da Silva, s/n Bairro Centro, Cocal dos Alves - PI.

Endereço de Correio Eletrônico: cpl.cda17@gmail.com

Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira, de 08:00hs às 13:00hs

Cocal dos Alves – PI 05 de outubro de 2021 - Maria do Carmo de Morais Neta Pregoeira.