28 de Janeiro de 2022

HOMOLOGAÇÃO REFERENTE A TP N°003/2021

PUBLICADO EM 30 NOVEMBRO DE 2021

TOMADA DE PREÇO Nº 003/2021

OBJETO:  Contratação de empresa para realização da Construção da Secretária de Educação na Zona Urbana do Município de Cocal dos Alves.

LEGISLAÇÃO: Leis Federais nº 8.666/93 e nº8.883/94

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Vistos etc,

O procedimento licitatório, modalidade Tomada de Preço, nº 003/2021 de que trata este processo, objetivou a seleção da melhor proposta para a contratação de empresa para realização da Construção da Secretária de Educação na Zona Urbana do Município de Cocal dos Alves, conforme projeto técnico, e de acordo com a Proposta de preço, consoante a necessidade da administração durante a vigência do presente contrato. Foi em toda a sua tramitação atendida a legislação pertinente, consoante o Parecer da Comissão Permanente de Licitação deste Município.

Desse modo, satisfazendo à lei e ao mérito, HOMOLOGO o procedimento, modalidade Tomada de preço nº003/2021, nos termos apresentados pela Comissão Permanente de Licitação, e ADJUDICO o objeto licitado à empresa: E R AGUIAR CONSTRUÇÕES EIRELI, CNPJ: 30.352.456/0001-81, cotando valor global de R$ 1.004.041,39 (um milhão e quatro mil e quarenta e um reais e trinta e nove centavos), para o certame em geral, conforme anexo I e proposta vencedora, nos termos apresentados pela Comissão Permanente de licitação no relatório, devendo-se, consequentemente, ser procedida à devida contratação.

Cumpra-se.

Cocal dos Alves, (PI), 30 de novembro de 2021