03 de Dezembro de 2020

Prefeitura divulga atrações e programação oficial para o aniversário do município

Para celebrar a data, a prefeitura do município promete uma festa inesquecível com grandes nomes da música, dentre eles, o rei da lambada Beto Barbosa, conhecido no Brasil e fora do País por cantar grandes sucessos como "Preta" e "Adocica". Além dos shows em praça pública, a prefeitura preparou uma programação com atos solenes e várias inaugurações que terão início já no dia 26.

O prefeito Osmar Vieira destaca que "a festa alusiva ao aniversário de Cocal dos Alves também celebra todas as conquistas e transformações pelas quais o município vem passando ao longo dos últimos três anos de sua gestão." Gestão que tem mais de 70% de aprovação da população de acordo com a última pesquisa realizada no município.