19 de Outubro de 2021

Rua Felismina Rodrigues de Brito, S/N

semeca2013@gmail.com

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Planejar, coordenar, supervisionar e avaliar as atividades educacionais da rede escolar municipal em consonância com os objetivos da política do Sistema Educacional de Educação.

Francisco Edioneudo de Brito Carvalho

Rua João Domingos da Silva, S/N

smscocalalves@gmail.com

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Planejar, coordenar, implantar e executar as políticas, ações e programas de atenção à saúde, desenvolvidas nas Unidades que compõe o Sistema Municipal de Saúde em consonância com as diretrizes do SUS, visando a redução das causas de mortalidade e morbidade da população.

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

Antonio Lima de Brito

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Supervisão do patrimônio histórico do município; Organização e promoção de eventos culturais; Organizar e promover certames de competições esportivas.

Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania, Habitação, Empreendedorismo e Trabalho.

Maria de Jesus Frota de Sousa

smascocalalves@gmail.com

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Apoiar ações de proteção à família, à maternidade, à infância, à adolescência, à velhice, pessoas portadoras de deficiência e ao adulto em situação de risco, através de benefícios e de programas, projetos e serviços implementados dentro de um sistema descentralizado e participativo, contribuindo para a garantia dos direitos da cidadania à população municipal.

Secretaria Municipal de Administraçao e Planejamento.

Aurilene Vieira de Brito

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Responder pelas atividades ligadas à pasta da administração.

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento

Rosilda Clarindo Vieira

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Formular diretrizes e estratégias para o desenvolvimento agrícola do município; Desenvolver ações para cadastramento e configuração do perfil econômico do município

Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes.

Fernando de Brito Vieira

fernandovieiraec@gmail.com

das 8:00 ás 13:00 horas

Descrição: Executar os projetos de obras da prefeitura, sempre à partir de diretrizes e estudos preliminares, elaborados pelo setor de planejamento; Colaborar com a secretaria municipal de planejamento na elaboração de normas relativas à estética urbana, preservação do meio ambiente, loteamento, zoneamentos e expansão de área.

Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento

Claudiana Ramos Cardoso

das 08:00 às 13:00 horas

Descrição: Desenvolver o planejamento operacional e a execução da política financeira, tributária e econômica do Município; Assessorar as secretarias municipais em assuntos financeiros; Desenvolver estudos e coordenar o planejamento e a elaboração do Plano Plurianual, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como orientar, coordenar, acompanhar e controlar a execução do orçamento de acordo com as disposições legais, respeitando os princípios e limites estabelecidos na Lei 8.666/93, 4.320/64 e LC 101/2000;