AVISO DE CONVOCAÇÃO

Prefeito Municipal de Cocal dos Alves

AVISO DE CONVOCAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0022/2021

O MUNICÍPIO DE COCAL DOS ALVES – PI, na pessoa de seu representante legal, o Prefeito Municipal Sr. OSMAR DE SOUSA VIEIRA, através da Pregoeira Municipal, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que CONVOCA para assumir os itens abaixo os licitantes remanescentes, na ordem de classificação:

(ITEM Lote – 1 – AÇUCAR 1KG – cristal branco, puro e natural, embalado em sacos de polietileno transparente pacotes)

(ITEM / Lote – 9 BISCOITO DOCE- tipo “Maria”, consistência crocante, sem corantes artificiais; embalagem primária).

(Lote – 10 BISCOITO SALGADO tipo “cream cracker”).

No certame, para apresentação de documentação relativa a habilitação e proposta de preços conforme Edital de Licitação do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0022/2021. A data limite para apresentação da documentação habilitatória e proposta de preços será até dia (14) de NOVEMBRO de 2022, Local: na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves endereço, de Segunda a Sexta-Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 08h00min às 13h00min, horário local.

Informações Complementares: telefone 86-3331-0059 ou pelo e-mail cpl.cda17@gmail.com.

Cocal dos Alves – PI, 09 de novembro de 2022.

Visto:

Prefeito Municipal de Cocal dos Alves – PI